28/12/2008

LINKS:









6 comentários:

Anônimo disse...

Tem q fazer as sandálias em tamanhos especiais p mulheres q usa numeraçao maior bjus eu amo as melissas.

Unknown disse...

MELISSA É ÓTIMA.
EU AMO AS MELISSAS.
SE EU PUDESSE EU QUERIA
TODAS AS MELISSAS DA LOJA!!!

pura arte disse...

OI TENHO DEZ MELISSAS ...DESDE JOVEM EU AMO ESSAS SANDÁLIAS;;;;QUERO UMAS BOTAS PARA CHUVA JÁ SAIRAM OS MODELITS?????MANDEM PRA MIM....A REVISTA ....ESTOU CADASTRADA NO SITE BEIJOS SUCESSO

Gleisiane disse...

adoro melissas.... ^^

Joyce Fernanda disse...

Meeeeeeeeeeeeeelissaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
amo amo amo, minha coleção conta com 134 pares!!! hehehehehehe

Caroline disse...

To comessando a minha coleção agora, tenho 8 pares, mais com certesa daqui a alguns dias terei muito mais, pois estou completamente viciada em MELISSA!

Postar um comentário