01/01/2009

Campanha Create Yorself




A Melissa, marca das sandálias de plástico que são as queridinhas no mundo fashion, resolveu olhar melhor para seu público-alvo e descobriu as novas celebridades do momento.
Vindas do mundo virtual, a nova campanha da marca elegeu quatro garotas muito conhecidas no mundo dos fotologs. Lá elas recebem milhares de visitas por dia de internautas que se identificam com seu estilo de vida.
As escolhidas foram a paulista Mariana de Souza Alves Lima (foto), a Mari Moon (www.fotolog.com/marimoon); Ana Paula Matta, a Apê (www.fotolog.com/impar); Carolina Lira Alvez, a Lolly (www.fotolog.com/lolly_alvez) ; e Shana Andressa Roeder, a Maluka (www.fotolog.com/maluka).
Essas quatro garotas já participaram do São Paulo Fashion Week pela Melissa, e a partir de agora começam a palpitar na próxima coleção da marca chamada Create Yourself e a customizar algumas peças.
As celebridades virtuais também serão as garotas propaganda da próxima coleção tendo uma série de cinco anúncios onde quatro mostrarão cada uma em seu universo particular e o quinto vem em branco, com incrementos para interferência fazendo com que a consumidora Melissa sinta-se parte da campanha Create Yourself.


Fonte: Portais da Moda

Um comentário:

Anônimo disse...

Your ѕtyle is νerу unіquе comparеd
to othеr peοple I have read stuff from.
Mаnу thanκѕ for poѕting whеn yοu have the opportunity, Guesѕ Ι wіll јust boοκmаrk thіs blog.


Fееl free to surf tο my webρаgе :: leczenie paradontozy wroc_aw

Postar um comentário