30/08/09

Looks com as melissas da Tatazinha

Vejam os looks lindos e cheios de estilo da Tatazinha Melisseira. Ela também é uma melisseira assumida. Nas fotos estão os modelos: Neon, Candy, Desire e Lady Gragon. Mas isso não é nem um décimo da imensa coleção da Tatazinha que, diga-se de passagem, fica muito bem de melissa. Arrasou mulher!
Look 1: blusinha preta básica, jeans e melissa neon (que deu o toque chique ao visu);
Look 2: vestidinho floral meigo, bracelete e brincos brancos, e a melissa candy (mais meiga ainda);
Look 3: blusinha e acessórios com detalhe em amarelo, shortinho jeans (só pra quem pode) e melissa desire, básica, porém arrumada;
Look 4: blusa vermelha, jaquetinha branca (para os dias frios), jeans e melissa lady dragon (mais um toque chique).

8 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA REALMENTE MELISSA DEIXA QUALQUER VISUAL SENSACIONAL NÉ MENINAS?RS MODESTIA A PARTE AMO MELISSA DE PAIXÃO SOU MELISSEIRA ASSUMIDA E ACONSELHO A TODAS Q AMAM MELISSAS USAREM E ABUSAREM DA IMAGINAÇÃO COM LOOKS MELISSAS BJKS

TATAZINHA MELISSEIRA disse...

NOSSA REALMENTE MELISSA DEIXA QUALQUER VISUAL SENSACIONAL NÉ MENINAS?RS MODESTIA A PARTE AMO MELISSA DE PAIXÃO SOU MELISSEIRA ASSUMIDA E ACONSELHO A TODAS Q AMAM MELISSAS USAREM E ABUSAREM DA IMAGINAÇÃO COM LOOKS MELISSAS BJKS

TATAZINHA MELISSEIRA

fabi disse...

MEUL DEULS !!! O Q SERIA ISSO ?
AMOO ESSA MULHER E AS MELISSAS TBM !! RS

TATAZONA , TU ARRASOU .
AGORA Q FICOU IMPORTANTE , VAI FICAR MAIS METIDA AINDA ! RSRS =)

FICOU LINDA MINHA AMIGA !! AMOOOO

DANIELE disse...

NOSSA QUE TUDO ESSA MULHER,, E SUAS MELISSAS TAMBEM... ADOROOOO.. TAH LINDA.. ARRASOU..XIQUE HEIM AMIGA..AMEI. BJNHOS DANNY

Priscila disse...

Melissas perfeitas,Uma otima pessoa,Looks lindos,Tudo combinando,Um corpo Mara...Tudo isso se resume em...

T@t@zinhaaa
Bjinhos e sucessos com essa belezinhas q enfeitam diariamente nossos pezinhos

Anônimo disse...

Tatá, seus looks são perfeitos. voce é muito lindo.; mas essa neon vai ser minha, hein? kkkkk! tá perfeeeeeeita, gata. voce é demaais. que amiga é essa, hein? lindoona.

beijos, monique. (niquevendas)

Anônimo disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAA TA LINDA SUAS FOTOS.... AF MELISSA É MELISSA.BJS TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO

renatha disse...

lady Dragon é tudoo
parabéns pelos looks arrasou queridaa
;*

Postar um comentário