27/08/2009

Melissa Antiga do dia: Vamp (mais uma vez)

Mais do que um clássico, a melissa Vamp fez sucesso nas suas várias versões, desde 2002 (no tempo que a melissa mais cara custava R$50) se me recordo bem, na coleção "Melissa do Brasil", passando pela "Plasticodelic", "Celebration" e outras que já não me lembro mais... Quase fiquei louca quando vi aquela "maravilha de plástico" nos pés de uma garota na rua, e fiz de tudo pra conseguir dinheiro para comprar uma (na época eu não trabalhava ainda...hehehe). A minha vamp eu usei até arrancar o solado, ficar amarelada, usei até acabar de verdade mesmo!!! E se ela voltar, e compro uma vidro de novo pra mim. Acho difícil, porque a melissa mudou bastante, mas a esperança é a última que morre.

Quer comprar uma melissa antiga? Visite o Bazar Melisseiras!

14 comentários:

Verônica disse...

em 2002 eu nem sabia o que era melissa, mas essa vamp eu lembro que via as meninas usando e eu achava linda mesmo

Carlinha Silva disse...

nossa, linda de verdade essa vamp.

Rebeka Cris disse...

Ela e realmente linda..na epoca em que fui comprar minha vixen fiquei em duvida entre ela e a vamp...mas me arrependi pq a vixen como meus dedos...

tati disse...

LINDA A MINHA ERA TODA VIDRO!!! SINTO SAUDADES POIS POCOU DE TANTO SER USADA!!!
POR FAVOR!!! VOLTE A VAMP

Anônimo disse...

Ahhh a primeira que comprei !! Tenho guardada e sem o solado tam´bém! A tampinha do salto eu perdi e meu pai fez uma com resina pra eu poder usar de novo!! Não aguentava minha cara triste rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Vendo uma dessas nº 35!

http://bazarmelisseiras.blogspot.com/2010/09/sandalia-melissa-vamp-35-vidro.html

Anônimo disse...

A Minha eu tbm usei ate quebrar a alça e fiquei mto triste pq nao encontrei mais... Bem que a Melissa podia fazer um retro de suas coleções.. Vamos Sugerir????

Anônimo disse...

também queria de volta a vamp e vixen!

*_*

Unknown disse...

Vc esta certa, a Melissa mudou muito, e eu acho que mudou para pior. Tenho um modelo fantastico todo transparente com uma pedra de brilho na ponta. Realmente fantastica... Melhor do que muitas de agora!

É MUITO TRISTE, por que uso Melissa desde quando tinha 5 e 6 anos, junto com minha irmã e agora as crianças que eram o 'foco' da 'Melissinha' nem sabem do que se tratam... E se sabem "acham caras por serem um sapato de plastico"! Essa foi as palavras da minha sobrinha de 10 anos!

Natállia Aguiar disse...

antigona

Cassia Alves disse...

Que saudade! Eu tinha essa MELISSA
http://melissando.net/

Anônimo disse...

When it comes to getting engaged, you usually feel like there's nobody who could possibly feel the way you do, and that your love for each other is unparalleled. The lavish beauty of a pink engagement ring will astound even the most discriminating admirer. Carat - Diamond size is directly linked to stone cost.

My website - www.Partube.com

Anônimo disse...

The crew compartment is about halfway back again and can house two mini
figures. You'll find that the minifigures from some sets go really well with minifigures from other sets. The LEGO Minotaurus comes with a rule booklet, instruction manual to build the board, one building LEGO dice, one building board, 12 LEGO micro figures and 224 LEGO pieces.

Take a look at my web page - spiderman lego

Anônimo disse...

A� The rectangular shape and the bolted studs, which accent the tank
watches, came from the styling of the Army tanks, of that time.
But people are more interested in discussing the three newly-released Maurice
Lacroix Pontos D. Dress watches are kept small, sleek and delicate to better emphasize the
length of your arm and to compliment delicate dress styles and fabrics.


Have a look at my homepage :: michele watches :
: ::

Postar um comentário