04/09/2009

Sandália Melissa no Msn Mulher, confira!

Para as fãs da sandália gladiadora, uma boa notícia: uma das maiores modas que vem para o verão é um update da gladiadora clássica, a gladiadora de plástico. E não para por aí: o plástico, ecofriendly, veio pra ficar e invade as ruas com modelos para todos os estilos.

A nova Sandália Melissa
Com os anos 80 voltando intensamente às passarelas e vitrines, a Melissinha também voltou. Mas não aquela que você usava quando criança. O famoso calçado plástico criado em 1982 virou acessório de luxo quando reinventaram a versão tradicional. Estilistas como Vivienne Westwood e Alexandre Herchcovitch, e a badalada arquiteta Zana Hadid uniram-se à marca para dar um toque fashion e super moderno às sandálias. A antiga Melissinha agora vem em formato de gladiadora, salto alto e sapatilha.
As marcas mais luxuosas e exclusivas compraram a idéia e apostaram nos calçados de plástico para o verão 2010. Os designers mais cobiçados como Givenchy, Chanel, Yves Saint Laurent, Jimmy Choo, Gucci, Chloe, Fendi, Ralph Lauren e Burberry lançaram também suas versões "jelly" - como são chamados estes calçados em Hollywood.

Fama merecida
A moda pegou. Não à toa as famosas notaram e rapidamente os pés das estrelas mais fashion foram cobertos de plástico. Katy Perry, Rihanna, Cameron Diaz, Katie Holmes, Leighton Meester e Kate Bosworth são algumas das celebridades que passaram o verão todo usando a tendência plástica.
Kate Bosworth e Leighton Meester, a nossa querida Blair Waldorf, usaram a sandália de plástico gladiadora da See by Chloe. Rihanna optou pela marca Yves Saint Laurent e Cameron Diaz usou a sandália transparente Chanel. E olha só quanta bossa: Katy Perry, Pamela Anderson e até Katie Holmes circularam usando a própria marca Melissa, só que com saltos altos e laços de plástico, bem pinup!!!

Do Msn Mulher

Um comentário:

Anônimo disse...

eua dorei estou apaixonada estou rosa chiclete e quero uma desssa e ve se faz numero 40 ou 39 emmmm

Postar um comentário