15/10/2009

30 anos melissa!

Meninas, vocês sabem que a melissa está fazendo 30 anos não é? Com corpinho de 20, hehehe. Então para comemorar estão acontecendo uma série de eventos, reportagens, etc. No Rio de Janeiro vai acontecer o "Melissa Eu", com palestra do renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum, responsável por muitos lounges da Melissa, lançamento do perfume Melissa, mais palestra com Rodrigo Leão e Márcio Cócaro, falando sobre as publicidades da Melissa, e muitíssimo mais. Detalhe, para quem mora no Rio serão disponibilizadas vans gratuitas e adesivadas com o logo MelissaEU para o evento de 28 de outubro a 15 de novembro, confira os dias e horários:

Terças, quintas e sextas -
uma van saindo do Metrô Estação Gloria
uma van saindo da loja Jelly (Ipanema)
10h / 12h / 14h / 16h / 18h

Quartas
uma van saindo do Metrô Estação Gloria
uma van saindo da loja Jelly (Ipanema)
uma van para as Faculdades ou ponto da Barra
10h / 12h / 14h / 16h / 18h

Aos sábados e domingos
uma van saindo do Metro Estação Gloria
uma van saindo da loja Jelly (Ipanema)
uma van trajeto Shopping Leblon, orla e aterro
10h / 12h / 14h / 16h / 18h

E eu, Susi, que humildemente faço esse blog para vocês melisseiras, fui entrevistada pelo Jornal Comunicação de Curitiba, em uma matéria sobre os 30 anos da sandália Melissa. Quem quiser dar uma olhadinha na entrevista clique aqui.

2 comentários:

Garota Melissa disse...

Estamos montando um perfil para as melisseiras que AMAM mais que tudo as suas Melissas...
Quer participar? Entao ajude-nos a montar o perfil ideal da Garota Melissa, e para isso basta responder a nossa pesquisa, e aproveite para nos add no MSN, no Orkut e tudo maisss... Não perca tempo e envie um email para garota.melissa@hotmail.com, e em seguida aguarde as instruções para participar da pesquisa e fazer parte do grupo de Garotas Melissas!!
Nós contamos com você!

Fernanda Medeiros Wallau disse...

Onde tem esse perfume da Melissa para vender?
Eu querooooooooooooo!

Postar um comentário