28/10/2009

Melissa Eu! Notícias sobre o evento dos 30 anos da Melissa


Melissa comemora 30 anos com exposição no Rio e primeira fragrância da grife

A Melissa comemora 30 anos do lançamento de seu modelo Aranha original e abre nesta terça, 27 de outubro, a exposição Melissa Eu!, em casarão no bairro de Santa Teresa, no Rio, com vista para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar ao fundo.
As cerca de 500 criações em plástico já produzidas pela marca fazem parte do repertório de moda e aparecem em inúmeras colaborações com incensados estilistas nacionais e internacionais, para recordar os muitos pontos altos de sua trajetória até hoje.

Um calendário paralelo de palestras e encontros anima ainda mais a celebração, abordando elementos essenciais do universo Melissa, como a estética, a publicidade, arte contemporânea em geral e sua forte presença na moda. A mostra tem ainda um espaço especial dedicado ao primeiro perfume da grife, que chega às lojas em novembro.

A direção criativa do projeto é da jornalista Erika Palomino, consultora da marca, com curadoria de Maria Montero e Consuelo Montero e a cenográfica iluminação de Maneco Quinderé. Melissa Eu! fica aberta para visitação do público entre 28 de outubro a 15 de novembro.

SERVIÇO: Melissa Eu! – 30 anos de Melissa
rua Aprazível, 39, Santa Teresa, Rio (entrada franca)

Fonte: Revista Marie Clarie


Exposição no rio, conta um pouco da história, de uma das marcas de sandálias, mais famosas do mundo.

A marca melissa completa 30 aninhos nesse ano e pelo menos um presente já ganhou! Vai acontecer no Rio de Janeiro do dia 28 de outubro, ao dia 15 de novembro uma exposição contando um pouco da história da marca: É o “Melissa Eu”.

A marca das sandálias de plástico, cresceu e muito em seus 30 anos de história. Hoje está presente em diversos lugares do mundo. É um verdadeiro sucesso para todos os públicos, de todas as idades.

O evento em comemoração de seu trigésimo ano, está sendo coordenado porErika Palomino. A mesma pessoa que coordenou as comemorações, de 25 anos da marca. Ela é consultora da melissa e já esteve presente na produção de Lounges para o São Paulo Fashion Week.

A exposição na verdade, começa no dia 27 de outubro, no casarão Santa Tereza, no Rio. Porém, só será aberta ao público no dia seguinte. Para quem é apaixonada por Melissas, é uma oportunidade única de se conhecer mais sobre a marca. Vale a pena conferir!

Fonte: Portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário