27/10/2009

MELISSA EU! Saiba detalhes, dias das palestras, endereço e muito mais

PALESTRAS
Mais novidades aqui:

Qual nosso assunto favorito? Melissa, claro! Confira a programação de palestras que teremos no evento, em novembro. A entrada é GRATUITA e não precisa de inscrição, basta aparecer! Não perca esta grande oportunidade de estar com o time que faz de Melissa nossa maior paixão!

Dia 4 de novembro, quarta-feira
17h Renata Ashcar – O ingresso de Melissa no universo da Perfumaria Como vcs sabem, a Melissa lança seu primeiro perfume, e a consultora deste projeto vai contar tudo sobre os bastidores desta grande operação, sobre os ingredientes contidos na fragrância e ensinar como entender mais a experiência olfativa do perfume Melissa.
18h Marcelo Rosenbaum – A estética de Melissa O top arquiteto, responsável por muitos lounges de Melissa no SPFW, vai falar um pouco destes projetos e de como a linguagem de Melissa está inscrita visualmente no Brasil e no mundo!
19h Rodrigo Leão e Márcio Cócaro – As publicidades de Melissa O pessoal da Casa Darwin, que cria a publicidade da Melissa e fez o filme dos 30 anos, vai revelar um pouquinho do posicionamento de Melissa nacional e global.

Dia 11 de novembro, quarta-feira
17h Maria Montero – Arte contemporânea e Melissa Curadora de MelissaEu! e da exposição Plastic.o.rama, Maria vai falar dos movimentos artísticos atuais e de como Melissa olha para eles!
18h Paulo Pedó Filho e Edson Matsuo - 30 anos de Melissa Paulinho e Edson vão contar a trajetória de Melissa em termos de marketing e de produto, mostrando como Melissa virou uma verdadeira coqueluche nas últimas três décadas.
19h Erika Palomino – Melissa e a Moda Consultora da Melissa desde a Melissa Music, a editora de moda e pesquisadora de tendências vai falar das conexões da Melissa com o mundo fashion e sobre o tipo de research que acontece a cada coleção.

28 DE OUTUBRO
a 15 DE NOVEMBRO

Horários de funcionamento:
3ª e 5ª - De 10h às 18h
Demais dias - De 10h às 22h
2ª não abrimos

SOLAR REAL
End.: Rua Aprazível, 39 – Santa Teresa
Rio de Janeiro/RJ

Entrada gratuita

Fonte: Solar Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário