11/10/2009

Nova aquisição Love Pirates: sandália melissa Kali

Há tempos eu "namorava" uma sandália melissa Kali cinza, hoje eu consegui comprar, meu presente do dia das crianças.. hehehe!
Prós: A princípio eu achei bem confortável (ainda não usei numa festa ou em longas caminhadas...). O salto dá segurança (a gente não fica toda hora pensando que vai cair). Além de tudo é bem charmosa, e esse lação é tudo!!!
Contras: Por enquanto, nenhum!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ain que linda!!! Mas é esse o tom?
Achava a lisa feia mas agora amei. Ficou linda!
Bjos

Rebeka Cris disse...

ELA E REALMENTE MUITO LINDA.....

Unknown disse...

lindas

Unknown disse...

Tãaaaaaao TRISTE tenho uma preta sem ser flocada e ela cai do meu pé ¬¬' num tem palmilha q resolvaa, tô louca p/ sair de nv cm ela p/ ver se cheia de papel ela ainda cai... =/

Vânia disse...

Também tenho uma preta lisa. Na segunda vez que usei, começou a cair do pé. Dei um tempo, e hoje resolvi usar ela novamente.Desta vez, firmou mais um pouquinho. Ela é tão lindinha, que resolvi ter paciência e não desisti de usá-la. Mas verdade seja dita, o modelo cai do pé.

Mandyh Siena disse...

Eu tenho uma EXATAMENTE igual, e eu amooo.
A minha não cai do pé e é super versatil, usei até pra torcer pelo Brasil e eu ganhei a minha no dia das crianças tambem... minhas irmas ganharam presente e eu como nao sou mais criança, insisti até meu pai comprar... heheheee

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaa melissa e melissa

Anônimo disse...

eu tenhu uma roxa é linda, e estou atrás da preta!! elas são lindas!!!

carolina disse...

Quero tanto ter um sapato desses.nao sei como,estou em mocanbique,tenho uma queda muito grande por esse estilo.bjs da carolina.

Postar um comentário