16/11/2009

Perfume Melissa, você precisa sentir!

Toda melisseira adora aquele cheirinho maravilhoso característico de uma sandália Melissa.
Agora a melissa está lançando o Perfume Melissa, mas não pense que cheira a chiclete não! É muito mais do que isso. A fragrância foi criada pelo conceituado perfumista Claudio de Deus, da casa de Fragrância Givaudan, responsável por grandes sucessos como, Angel, J´Adore, L´Air du Temps, Armani Code for Him, Opium e Prada Infusion d´Iris.
Daí a gente pode tirar que é mais um produto de excelente qualidade, assim com tudo que vem da Melissa.
Eu já havia comentado aqui antes que recebi uma amostra do Perfume Melissa enviada para mim pela fofa Carol da Loja Melissa.

E o cheirinho é DELICIOSO!

É difícil descrever essências, cheiros, eu sei que é algo bem abstrato. Mas o que posso dizer é que a fragrância é ótima, tem cheiro de flores e frutas ao mesmo tempo, bem feminina, sensual e com um frescor maravilhoso.
Por fora, o perfume também arrasa: o frasco foi criado prlo disigner Wihelm Liden, com formato de coração e tampa de laço, na cor violeta, bem delicado e ao mesmo tempo irreverente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii esse perfume !!!! Eu tenho uma professora que usa ele e eu era doida pra saber qual era, mas daí eu tava na loja da melissa e vi o perfume, quando pedi pra senti... Quase morri de tanta felicidade. Ele é MUITO BOOM !! Recomendo pra TODAS !!

Anônimo disse...

legal esse perfume cheira pezinho de nenem é bom

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , queria saber onde compra pois hoje quando fui comprar minhas melissas ganhei uma amostra , e fiquei assim com medo de usar e acabar pois é pequena demais a amostra nao deve ter nem 20 ml , *-* e como sempre faço coleçao de melissas e tenho dó de usar de tao linda e fofa que cada uma é

Anônimo disse...

Eu tive o prazer de sentir o cheiro do perfume da melissa e amei mais ainda nao comprei,mais logo logo vou comprar é muito bom!

Anônimo disse...

Siplismente PERFEITO! fixação então, você põe de noite dorme e acorda com a fragancia....o meu já está na metade, logo logo, comprarei outro para repor. Minha paixão (L)

Nara disse...

adoreii o cheirinho é otimo!!!!!!!

Nara disse...

adoooooooreii esse perfume o cheirinho é otímo!!!!!mto bom♥

Nara disse...

adoreii o cheirinho é otimo!!!!!!!

Anônimo disse...

não comprei,mas quero comprar só para sentir o aroma!!!!!!!!!

Postar um comentário