30/11/2009

Ultragirl Edição Especial de Natal - vermelha com glíter e laço

"A Melissa lança uma edição limitada especialmente para as compras de final de ano, com exclusividade para a Galeria Melissa. Quem estiver em São Paulo não pode deixar de passar na Galeria e conferir o mais novo lançamento da Melissa Ultragirl: vermelha, com glitter e um laço super feminino aplicado na lateral. São apenas 300 pares que serão vendidos com exclusividade na concept store da marca até acabarem os estoques. O modelo acompanha uma embalagem especial vermelha e dourada e é uma ótima dica de presente de final de ano! Preço sugerido: R$ 120,00."

Quem dá R$120 numa ultragirl vermelha com o laço da Cute???

7 comentários:

† Iruska Nogueira † disse...

eu não dou. Antes a Grendene Lançar edição especial Severine+ Thais Losso que aí sim seria um grande presente de natal para nós Melisseiras de Plantão!
;)

Kátia disse...

Ah, pago sim os R$ 120,00 nela... muito lindinha... Preciso correr e garantir a minha *-*

Unknown disse...

eu achei linda mais nao mora em sao paulo entao nao vai dar pra eu comprar

Anônimo disse...

Aurilia

eu compro sim é lindaaaa, mas moro no interior ki pena

Anônimo disse...

Linda essa melissa natalina, pena que só vende no Natal, se não já vendeu no natal passado e não vai vender mais ! Beijos a todas e fiquem com Deus !

diasdemelina disse...

achei linda. super compraria mas né...nem to em SP e

Anônimo disse...

Eu usei essa no natal do ano passado.! nem gostei muito nem uso ela direito fica mais dentro da caixa guardada

Postar um comentário