11/01/10

Tudo sobre a Melissa no Fashion Rio

Uniforme reciclável
"Não é de hoje que a moda se preocupa com reciclagem. Porém, cada vez mais, estão mais próximas da gente as roupas feitas de materiais reaproveitados e reaproveitáveis. O uniforme das nossas melissetes no Melissaria + Meza Bar estão antenadíssimos com a consciência ecológica fashion global. Feitos a partir de garrafas PET transformadas em fibras têxteis de poliéster, levam nas costas o aviso “já fui pet”. Isabele Delgado, da Ciclo Ambiental – a empresa responsável pela criação das roupas –, conta que as camisetas e os shorts do uniforme foram misturados com algodão para facilitar a troca de calor entre o corpo e o ambiente. Afinal, aqui no Rio é inverno nas passarelas, mas nas ruas o calor anda de matar." Via Blog Melissa

Em sua primeira participação no Fashion Rio, a Melissa aposta em bar gourmet que vai servir como ponto de encontro dos fashionistas na semana de moda mais importante da cidade. Montado em parceria com o Meza Bar, o Melissaria + Meza Bar estará aberto a todos os frequentadores do evento até o dia 13 de janeiro, das 12h às 22h.

Ambientação:

Como não poderia deixar de ser, a cenografia do Melissaria + Meza Bar foi toda feita em plástico, o DNA da Melissa, criando um ambiente moderno, divertido e colorido. Desenvolvido para receber todas as pessoas que apreciam design, moda e uma boa culinária brasileira, o ambiente tem logo na entrada diversos olhos mágicos por onde os clientes podem espiar 30 minimodelos clássicos da Melissa. Em duas telas de plasma, são exibidos vídeos que mostram as salas da exposição “MelissaEU“, que comemorou os 30 anos da marca em outubro, no Solar Real, em Santa Teresa. Na tela de plasma central, o público pode conferir desfiles e outros vídeos que marcaram a história da Melissa.

Lançamentos

Novos modelos da coleção de inverno da Melissa estão expostos, pela primeira vez, no lounge do Melissaria + Meza Bar. As novidades também fazem parte de um catálogo desenvolvido especialmente para o evento, que está disponível nas mesas do restaurante. Os lançamentos são inspirados no universo lúdico do circo, nas cores vibrantes e na sensualidade irreverente dos picadeiros.

Com uma linha nostálgica - que remete à lembrança dos circos da infância, com seu romantismo, leveza e mistério - e outra de espetáculo, os novos modelos têm como inspiração a linguagem do corpo como design e o futurismo. O resultado é uma coleção em tons de dourado, bege, preto, vermelho e azul, com apliques que lembram a irreverência e o brilho da atmosfera do circense: laços, estrelas, botões, camafeus, coroas, rufos e detalhes metalizados. As linhas são ousadas, com vazados, tiras e recortes anatômicos.

Cardápio

Elaborado em parceria com o Meza Bar, o cardápio foi criado pelo chef Fabio Battistella especialmente para o Melissaria. Os nomes dos drinks são uma homenagem à equipe da Melissa; já os pratos foram batizados com nomes de alguns modelos clássicos de sandália que marcaram a história da marca e ao coração das consumidoras. São combinações criativas e inusitadas de ingredientes e pratos tradicionais da gastronomia contemporânea, servidos de forma sofisticada e irreverente, seguindo o estilo de ser da Melissa.

Brinde

Todos os clientes do Melissaria + Meza Bar podem participar de um jogo de sorte para concorrer a um brinde especial: o lançamento Melissa Campana Flat, dourada ou prateada. Para concorrer, os clientes são convidados a ir até o totem com a senha que recebem após o pagamento da conta e seguir o passo a passo do game, com a ajuda das promotoras, escolhendo uma bolinha da tela aleatoriamente. Serão distribuídos 2.700 brindes ao longo do evento.

Melissaria + Meza Bar
Pier Mauá – Av. Rodrigues Alves, s/nº - Bolsão Armazém 2/3 – Acesso A
Até 13 de janeiro, de 12h às 22h.
Capacidade: 39 lugares
Formas de pagamento: dinheiro, Visa (c/c) e Visa Electron (c/d).
Fonte: Dóris Fialcoff

Veja tudo sobre a Melissa no Fashion Rio:

Um comentário:

elcerdo disse...

Esta melissete da direira é a Nara?
Uma gatinha e super simpática

Postar um comentário