02/02/2010

Blog Sandália Melissa no blog Oficial da Melissa!!!

Olá meninas, quero aqui agradecer as visitinhas, os cometários, tudo! O blog Sandália Melissa está crescendo graças à vocês!!! Até o pessoal do Blog Oficial da Melissa nos elogiou pelas postagens sobre o SPFW e todas as novidades da nova coleção Et Circenses.
Mas este blog não seria nada sem vocês melisseiras, então agradecerei sempre!!!

Olhem só o post no Blog Melissa elogiando não apenas o Sandália Melissa, como também os outros blogs legais das melisseiras:

"Nós, do blog da Melissa, estamos orgulhosos em anunciar: ninguém bate a cobertura online das nossas melisseiras! Elas são fãs da marca, estão ligadas em novidades e sabem melhor que ninguém como é o ritmo da internet. Postam antes, bombam nos comentários, criticam, elogiam …

Pra resumir, não há fonte de informação mais quente do que a que é postada pelas blogueiras dos blogs Look Melissa, Get The Look, Sandália Melissa, Plastic Fantastic, Melisseiras de Plantão e no Pronto, Calcei. Nosso muito obrigado a Tamy Yasue, Thaina Lima, Susi, Ana Carolina, Ana, Angélica, Mari Trigo, Charline, Punksinger, Rockamor Vegetal, Rebeca Cris e todas as fãs antenadas de Melissa."

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Vcs merecem!

Hilza de Oliveira disse...

Parabéns !

Postar um comentário