09/02/2010

Casar de Melissa? SIM

Toda melisseira tem um sonho: casar de melissa!
Mas ainda ficam dúvidas sobre qual modelo, cor e tal... muitas meninas me mandam e-mail perguntando: "que melissa usar no dia do meu casamento?", sempre digo que aquela que você mais gosta é a melhor opção!
Mas para quem ainda tem dúvida, postarei alguns looks para as noivinhas que fogem do tradicional vestido longo e branco e dos grandes casamentos em igrejas.
Confira os looks para as noivas que vão casar numa cerimônia simples e íntima com os amigos e familiares reunidos:

Vestido branco envelhecido, simples, em renda com o detalhe do laço. Coloquei a Lady Dragon rosinha para dar um contraste, e o coração tem o maior clima 'Love', bem apropriado para a ocasião:
Este vestido está mais para o tom cinza claro (ou lilás, ou azul claro...), fez um par perfeito com a Ultragirl + Vivienne Westwood da coleção Et Circenses. O lação da sandália deu um ar sofisticado, a gente até esquece que ela é sapatinha, assim ela fica bem chique e divertida ao mesmo tempo.
A melissa Magic é show! Combina com muitas ocasiões, com casamento então ela fica linda! Ainda mais se quem estiver usando for a noiva. O vestido rosa dá um ar romântico e os acessórios acompanham o estilo fofo.
A Three Straps Elevated faz o estilo mais noiva 'fatal', essas tiras delas deixam qualquer mulher muito mais sensual, e para 'romantizar' escolhi um vestido em tom rosa claro com paetês no decote e babados embaixo.
Espero que gostem!

3 comentários:

Juninho Modelismo disse...

que liiiindas! eu me CASEI USUANDO MELISSA!!! usei a Rock Princess branca, casei na igreja... ficou PERFEITAAA! indico! era um sonho...

Unknown disse...

Olá!

Será que alguém pode me dizer de onde é esse vestido rosa tomara que caia (o 3º vestido). Eu ameiiiiiii e queria um tipo assim pro casamento da minha irmã de manhã.

Anônimo disse...

muito boa as dicas... adorei

Postar um comentário