20/02/2010

Imagens da nova revista Plastic Dreams, coleção Et Circenses

Atenção meninas! A nova edição da Plastic Dreams já está sendo produzida! Aqui vão algumas fotinhas da preparação do novo editorial:
"O cenário cheio de influência de circo, e as peças separadas com muitos brilhos, plumas e paetês já acusavam o tema da coleção de inverno. A modelo escolhida para estampar a capa e estrelar o editorial é um nome internacional muito famoso, mas que infelizmente não vou poder revelar ainda. Bem que eu tentei, mas fui terminantemente proibida de fotografar a moça. Nem os pés dela me autorizaram.Pois bem, me restou fotografar algumas Melissas da nova coleção (a do Gaultier ao vivo é mais linda ainda, eu não tinha visto! E uma da Vivienne Westwood com cerejas é uma graça também! amei todas!), os looks que os stylists prepararam para as fotos e alguns dos paineis de inspirações. Não é muito, mas já vai dar para ter um gostinho do que vem por aí, logo, logo."
Via Blog da Loja Melissa

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adooooooro minhas melissas*-*tenh no total 19 e vou comprar mais*_*

Postar um comentário