08/02/2010

Melisseira do dia: Carol

Oi gente! Recebi um e-mail fofo hoje da melisseira e colecionadora Carol, olha só o que ela disse:

"Meninas , primeiro quero falar que amoooooooooooooooooo o site de vocês, olho todos os dias! Vocês são nota 1000...

Queria falar que é claro, sou uma melisseira como vocês, e além disso sou fã da Pitty, curto o som dela e tudo o que ela veste, principalmente as melissasn (rs)...Recentemente , vocês colocaram no site os novos modelos da melissa, e um desses modelos me chamaram a atenção, claro que todos são demais, mas um em específico me chamou realmente a atenção, que é a Lady Dragon Cherry (cerejinhas lindas na melissa) ahhhh quase morri de emoção, pois a Pitty tem as tatoos de cerejinhas, e são super idênticas aos da melissa da nova coleção!!! Será que a melissa pensou e se inspirou na Pitty?! rsrsr..Enfim montei uma foto com um look para nossa amada melisseira Pitty, tenho certeza que esta nova melissa, vai pra coleção dela!!! Pra minha também claro!

meninas um super beijo no coração de todas...Espero que gostem!!

Ah tb mandei umas fotinhas de parte das minhas melissas e foto minha pra vcs me conhecerem!!!uso melissa no meu dia dia, e no trabalho... eu sou enfermeira e trabalho de melissa é claro!!"

Obrigada Carol! Fico muito feliz!

2 comentários:

Coisas e Contos de Carol disse...

Amei o post que fizeram pra mim!!! Muito obrigada!!! Faltou o look da pitty com a melissa lady dragon cherry!!!

Adoro vocês

Danielle Fernandes disse...

Pois é Carol tambem fiquei ansiosa para ver o look que vc montou, também fiquei apaixonada pela melissa lady dragon. E estou contando as horas para que esteja disponivel no site para comprar, por que ja procurei em quase todas as lojas de BH para comprar e não tive sucesso me informaram ate que não ia vir para as lojas achei bem estranho mas de qualquer forma vou comprar uma seja como for bjs.

Postar um comentário