11/06/2010

Ankle Boots em alta na Moda e a Melissa vai junto

Oi meninas, recebi muitos e-mail com dúvidas sobre Ankle Boots e reuni alguns artigos e looks interessantes, espero que gostem!

É muito comum ver fotos de celebridades (principalmente internacionais) desfilando pelas ruas e eventos diversos modelos de Ankle Boot, para quem não ligou o nome à "pessoa", a ankle boot é aquele modelo de botinha que normalmente vai até a altura do tornozelo, mas alguns modelos podem ser um pouco maiores, indo até a canela.

Este modelo de calçado não é novidade, começaram a aparecer em meados de 2007, tomando força no ano passado e pretende ficar ainda mais em evidência agora no outono/inverno. Infelizmente este tipo de calçado é um pouco ingrato para algumas mulheres, cai como uma luva para mulheres altas de pernas finas, mas podem destruir o visual de uma mulher baixa de pernas grossas. A Ankle boot achata a silhueta e por este motivo não é muito indicado para este segundo tipo físico que eu citei.
Via Eu Capricho

Adoro ankle boots e falar delas para mim sempre é um enorme prazer, ainda mais agora que as botinhas de tornozelo viraram febre nas passarelas e são forte tendência de verão a inverno, ou seja, comprar ankle boots é o melhor investimento para quem quer passar as duas estações em sintonia com a moda. A tendência apareceu timidamente nas semanas de moda do verão 2010, só que agora depois do Fashion Rio outono-inverno 2010 e do SPFW inverno 2010, sabe qual é a pergunta que não quer calar? Com quantas ankle boots se faz um inverno? A resposta é simples, com muitas, muitas mesmo!
Via Diva Diz

Sobre a Ashante, Ankle Boot da Melissa:

Sempre trazendo novidades para calçar os pezinhos femininos, a marca Melissa lançou nessa semana a sua ankle boot modelo “Melissa Ashanti III”, a qual depois de uma boa espera, finalmente, chegou às prateleiras nacionais!

A primeira edição foi parte da coleção “Afromania” e mais um sucesso da grife, em sua terceira versão ela integra a atual proposta da marca intitulada “Et Circense” e chega em quatro opções de cores: vermelho, roxo, cinza e preto. Todas flocadas, trazem um salto baixo que garante o estilo, mas sem minimizar o conforto de suas produções.

A aplicação de tachas metálicas garante à adequação às tendências rockers que seguem em alta no Inverno 2010 e prometem ganhar ainda mais destaque nos looks arrematados pela Melissa Ashanti III, a qual combina ousadia, personalidade e todo o conceito que os produtos Melissa já trazem em sua essência!

Vejam alguns looks com a Ashanti:
Criado pela Flávia
Criado pela Nessah
Criado pela Carla
Criado pela MadeInTokio
Criado pela Lady Cupcake
Criado pela Letile

2 comentários:

Elaine Marques disse...

Cada ano que passa as melissas se superam, lindas! Amooo!
Bjos!

Anônimo disse...

nossa como a
melissa arrasa
com os seus loks
soper fashion

Postar um comentário