19/06/2010

Sobre a Promoção, e-mail reposta

Olá pessoal. Queria dividir este assunto com vocês. Recebemos seguinte e-mail:

"Olá, sou ##, uma das 5 finalistas da promoção do dia dos namorados !! Estou mto trite pois não acho justo esse critério ao vencedor: Quem tiver mais votos ganha!
Pode haver fraude, não é justo, quero mto ganhar e quem tá com todos aqueles votos só pode estar blefando porque é praticamente impossível haver tudo aquilo de votos!!
A forma mais justa para a escolha da frase vencedora seria vocês escolherem a melhor frase!!!
Por favor revejam os critérios!
Desde já Obrigada!"




Nossa resposta:

Olá ##(não divulgaremos o nome da pessoa), a votação é meio mais justo sim.
Não tem como haver fraude, inclusive o IP de cada computador só vota uma única vez. A votação é monitorada pelo sistema do Blogspot, não há como o gerenciador de um blog fazer qualquer tipo de alteração nas votações, nem mesmo temos interesse em "ajudar" alguém a ganhar a promoção.
Nós do blog não conhecemos nenhum dos finalistas e não temos a menor preferência por nenhum. Não faz diferença para nós quem vai ganhar. Estamos apenas fazendo uma promoção para presentear os leitores do blog. Gostaríamos de presentear a todos, mas infelizmente não há essa possibilidade. Decidimos optar pela democracia. Os leitores do blog é quem escolhem os vencedores através do voto.

"quem tá com todos aqueles votos só pode estar blefando porque é praticamente impossível haver tudo aquilo de votos"

Os votos não são apenas dos amigos e parentes, o 'Sandália Melissa' é um blog muito visitado, os leitores é quem escolhem, e os leitores são pessoas do MUNDO TODO, não necessariamente são amigos e nem parentes de nenhum dos cinco finalistas.


Agradeço o contato.
Susi
http://sandaliamelissa.blogspot.com/

10 comentários:

Juliana disse...

É, eu também concordo com o autor do e-mail... quem tem mais pupolaridade ganha, e não a frase mais criativa, mas enfim...

Anônimo disse...

Gente, o critério estava claro desde o início: quem tiver mais votos ganha. Se você não é popular, PEÇA VOTOS, ora! Internet serve para isso também! O que não vale é acusar de fraude quem tá se esforçando horrores pra conseguir votos, sem pesquisar isso antes! Procure nas redes sociais, vc vai ver que a menina tá PEDINDO VOTOS ADOIDADO. E é direito dela (e algo que todas deveriam estar fazendo, se a regra é - "ganha quem tiver mais votos")!
Boa sorte a todas e que vença quem merecer!

Thâmara xD disse...

Eu deveria estar totalmente feliz agora, mas não estou... Não queria escrever isso, mas não posso ficar calada diante das coisas que andei lendo no blog hoje... Queria dizer que pra mim não foi nada fácil conseguir cada votinho que conquistei, como alguns disseram.
Não sou uma pessoa popular, nunca fui, e precisei sair PEDINDO MUUUITO em todos os locais que pude, sem contar nas redes sociais (milhares de comunidades do orkut, flickr e twiiter...) que perdi até a conta....
Além disso, pude contar com a ajuda de maravilhosos amigos que fizeram até campanha pra desconhecidos na rua, meus amigos de infância (Natasha e Jack, obrigadão!), da faculdade que também divulgaram bastante em toda parte (especialmente Luiz, obrigadão amigo!). Isto sem contar minha família... minha mãe e minha cunhadinha saíram pedindo votos para todos os seus amigos de trabalho, que não sou poucos.
Por fim, mas não menos importante, tive ao meu lado, minhas lindas amigas melisseiras do Brasil todo que foram incríveis comigo. Elas não só votaram, como também conseguiram votos de muitas pessoas... Quantas vezes não fiquei chateada porque eu passava o dia inteiro conseguindo votos e quando via ficava para trás novamente, pensava em desistir, mas aí recebia depoimentos super carinhosos de vocês meninas e aí voltava a correr atrás como uma louca de votos (especialmente a Cris que me apoiou demais durante todo o tempo).
Agora acho um absurdo, como alguém pode ter a capacidade de fazer uma acusação deste tipo para alguém que nem ao menos conhece, que não sabe todo o esforço que eu e meu namorado tivemos durante todos estes dias (que pareciam intermináveis) para conquistar cada voto!
Eu realmente espero que na próxima vez que vocês resolvam acusar alguém, procurem saber direitinho o que se passa, para não cometerem injustiças desse tipo, que é algo muito feio.

obrigada.

Anônimo disse...

Pessoal, a votação continuou da meia-noite pela madrugada adentro, e a menina que estava bem na frente foi ultrapassada ILEGALMENTE (segundo o regulamento) pela menina que agora aparece em primeiro lugar. Todo mundo viu isso - estávamos acompanhando pelo Orkut, Flickr e Twitter. Espero que as providências cabíveis sejam tomadas, pra gente continuar levando a sério a votação!
Bjus, meninas.

Sandália Melissa disse...

O erro foi corrigido. O casal que estava vencendo até as 23:59 do dia 19/06 foi considerado o ganhador. Igor Amorim e Thâmara Araújo.

Agradeço a atenção.

Sandália Melissa disse...

O blog é um espaço para livre expressão. Nós do Blog Sandália Melissa lemos e relemos as opiniões dos participantes e das pessoas que os ajudaram e chegamos a conclusão de que o casal Igor Amorim e Thâmara Araújo (que estavam ganhando até as 23:59 do dia 19/06, como no regulamento) é o vencedor de fato.

Agradecemos a atenção.

Anônimo disse...

o que o povo não faz por uma melissa kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Segundo um post.. eu teria "ganho" ILEGALMENTE, ultrapassando o casal vencedor pela madrugada .. Para começo de conversa se eu consegui votos pela madrugada e votaram, foi porque tinha como ser votado.Segundo: eu fiquei procurando votos pela madrugada e so parei quando a enquete deu por encerrada 04:00 da manha de domingo..
ou seja, eu nao vi nada de ilegal na minha suposta vitoria.. por isso pessoas, so falem quando souberem de alguma coisa ¬¬
e Parabéns ao casal vencedor

Natália Sampaio

Anônimo disse...

Natália, algo é ilegal quando vai contra uma lei ou regulamento. Ninguém disse em momento algum que você agiu com desonestidade, não precisa ficar melindrada com isso. Mas votos conseguidos DEPOIS das 00h00 seriam ilegais SIM, no sentido de estarem fora do regulamento (e você sabia disso). Só isso. Tanto que o pessoal do blog agiu direitinho, considerando as regras que tinham sido divulgadas. Simple like that.

NeoCamões disse...

Legal a democracia ter prevalecido, o casal Igor Amorim e Thâmara Cristina são meu amigos e votei e pedi votos pra amigos meus. Gostei bastante do depoimento do casal e gostei mais ainda da coragem deles por terem participado da eleição já que ambos são muito tímidos, mas muito queridos pelos amigos de faculdade.

Postar um comentário