16/10/2010

Os novos apliques da Melissa Lady Dragon

"Lady Dragon já virou ícone de moda nos quarto cantos do mundo. Várias celebridades – inclusive a capa da Plastic Dreams, Katy Perry – já foram flagradas com ela nos pés. O modelo já teve várias aplicações: corações, charmosas cerejinhas e bolinhas irreverentes. Agora, na coleção Melissa Amazonista, a Lady Dragon veio com aplique de caveirinha estilizada e com coração cromado."


A de coração metalizado vai ser o maior sucesso entre as noivas melisseiras. Mas a de caveirinha... ainda estou de nariz torcido!

Compre a sua aqui.
E vocês meninas o que acharam da nova Lady Dragon?

Fotos: Blog da Loja Melissa e Flickr da Loja Unik

4 comentários:

Hilza de Oliveira disse...

a minha cara *-*

Fernando Pereira Souza disse...

Eu achei linda !

Anônimo disse...

eu não gostei das de caveirinha, meu sonho mesmo era uma lady dragon heart toda preta *-*

beijos

Winry disse...

Eu quero casar com essa de caveirinha bege ! siuhaiusahas <3 achei as de caveirinha tão liiiiiiiindas
as de coração são mto "cheguei" pra mim :3

Postar um comentário