06/01/2011

Coleção Melissa Inverno 2011 - Veja as fotos dos modelos que vão continuar

Veja algumas novidades da próxima coleção Outono/Inverno 2011 - Time Code, com os modelos que continuam ou que voltam em novas cores.

Melissa Disco: Continua, só na versão lisa, sem as temidas tachas e nas tão sonhadas cores preto, vermelho, azul escuro e rosa.


Melissa Night: Ela volta em versão lisa, com a palmilha estampada.Cores: azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.

Melissa Patchuli: Virá também na versão flocada. Cores: preto, rosa claro e azul claro. Cores da flocada: preto,vermelho e marrom.

Melissa Ultragirl: Virá e em 3 versões:
Ultragil Flocada: nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto:

Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: em versão flocada com aplique de relógio. Cores: preto, bordô e azul claro, e em versão lisa transparente com estampa nas cores vidro, rosa e fumê.


Ultragirl Flocada em degradê: nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.
Melissa Loop: A Loop também segue firme na próxima coleção, com um padrão que parece rendado. Cores da Loop:azul, preto, vinho e rosa.

Melissa Temptation + Vivienne Westwood: a Temptation em parceria com a Vivienne Westwood continua, mas com uma modificação importante: sai a tira do tornozelo e fica apenas a tira do peito do pé com o mesmo tipo de fivela da Temptation + VW atual. Cores da Temptation + VW : bordô, lilás, amarelo, azul, rosa, preto e gelo, algumas delas são matalizadas.

6 comentários:

Unknown disse...

Todas lindinhas! ^^
Fiquei super feliz com o retorno da Night, já que eu não tinha nenhuma! OMG, eu preciso dessa pink! *-*

Feliz com a Disco lisa, mas... pôxa, achei a cartela de cores tão sem-gracinha, hehehe

Anônimo disse...

Qual é o nome da nova coleção?

eu faço minha moda disse...

adorei na nova coleção outono inverno 2011.

Anônimo disse...

Adorooo melissas cada uma mais mara que a outra *-*

selma disse...

adorei todas

Anônimo disse...

elas sçao encantadoras
adoros elas

Postar um comentário