Durante o evento direcionado à nós blogueiras, a Melissa apresentou na Galeria Melissa sua nova coleção inverno 2011 sob o tema Time Code, em que a ideia é valorizarmos mais o tempo (atualmente nosso bem mais precioso), aproveitando-o melhor e nos divertindo mais! Dentre a enorme variedade de calçados, o destaque vai para as botas de cano longo, são apenas 3 modelos, em total sintonia com o que a moda pede: vira emt tricot, peles e correntes em uma pegada punk rock.
A marca investe pesado também em oxfords e nas já parcerias famosas, como Alexandre Herchcovitch, Salinas, Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, irmãos Campana, sem esquecer dos simpáticos personagens Pequeno Príncipe, Alice no País das Maravilhas e o novo membro da família: Snoopy.
Os modelos levam laços, cristais, pelos, textura animal print e flocado degradê em saltos finos, grossos, anabela, passando pelas sapatilhas, scarpins, sandálias e ankle boots. O tênis bolha é a novidade da marca, muito pedido no exterior segundo informou a marca.
Como ações de marketing para a próxima estação, a revista Melissa, Plastic Dreams, que sairá do forno em fevereiro, terá na capa a veterana estilista Viviene Westwood. Já a Galeria Melissa terá uma reedição de suas principais fachadas e ao final contará com uma surpresa.
Os modelos estão sendo lançados no maior evento de moda do Brasil, o SPFW.
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