29/01/2011

Galeria Melissa, Time Code e Inverno 2011 na SPFW

Durante o evento direcionado à nós blogueiras, a Melissa apresentou na Galeria Melissa sua nova coleção inverno 2011 sob o tema Time Code, em que a ideia é valorizarmos mais o tempo (atualmente nosso bem mais precioso), aproveitando-o melhor e nos divertindo mais! Dentre a enorme variedade de calçados, o destaque vai para as botas de cano longo, são apenas 3 modelos, em total sintonia com o que a moda pede: vira emt tricot, peles e correntes em uma pegada punk rock.

A marca investe pesado também em oxfords e nas já parcerias famosas, como Alexandre Herchcovitch, Salinas, Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, irmãos Campana, sem esquecer dos simpáticos personagens Pequeno Príncipe, Alice no País das Maravilhas e o novo membro da família: Snoopy.
Os modelos levam laços, cristais, pelos, textura animal print e flocado degradê em saltos finos, grossos, anabela, passando pelas sapatilhas, scarpins, sandálias e ankle boots. O tênis bolha é a novidade da marca, muito pedido no exterior segundo informou a marca.

Como ações de marketing para a próxima estação, a revista Melissa, Plastic Dreams, que sairá do forno em fevereiro, terá na capa a veterana estilista Viviene Westwood. Já a Galeria Melissa terá uma reedição de suas principais fachadas e ao final contará com uma surpresa.

Os modelos estão sendo lançados no maior evento de moda do Brasil, o SPFW.


Fotos pesquisadas aqui e aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário