06/02/2011

Coleção Melissa Time Code chega à Loja Unik


Templo das Melissas em Curitiba, a Loja Unik começa a receber esta semana os novos modelos da coleção Melissa Time Code 2011, que promete desvendar o código do tempo e nos fazer pensar sobre a forma como lidamos com ele. As novidades que vão desfilar no próximo inverno vêm sendo apresentadas durante o São Paulo Fashion Week, mas a Loja Unik já tem em seu preview de inverno a Mini Melissa Ultragirl, a sapatilha em versão mini, um charmoso peep toe com lacinho em aplique, para as pequenas fashionistas. Outro modelo da coleção que já chegou à loja é a Melissa Loving, uma releitura moderna para as clogs.

Para desenvolver a nova coleção, que está sendo apresentadas durante o São Paulo Fashion Week, a Melissa foi se inspirar nos seus quase 32 anos. Uma história sempre acompanhada de perto por muitas meninas, que cresceram junto com a marca. Ao tentar capturar a essência desta época, a Melissa percebeu que nunca antes na história as pessoas trocaram tantas informações sobre como estão gastando seu tempo. O sucesso de ferramentas como o Orkut, Twitter e Facebook são mostra disso.

Na coleção Time Code, cada nome de sandália corresponde a um dos verbos mais twittados na internet. Desta busca das ações mais importantes na vida das consumidoras apaixonadas pela grife, nasceram a Melissa Loving, Melissa Wanting, Melissa Enjoying, Melissa Talking, Melissa Making, Melisa Believing, Melissa Kissing, Melissa Feeling, Melissa Having, Melissa Dreaming, Melissa Liking, Melissa Thinking, todos lançamentos da nova coleção.

Entre as muitas tendências apresentadas, há o retorno da Melissa Joy, o sapato oxford mais famoso da marca, a Melissa Mesh Pump, uma bota lindíssima de salto alto resultado da parceria com Jean Paul Gautier, e a Melissa Believing, bota de salto alto e bico redondo, com detalhes vazados. Agora que a nova coleção foi lançada, a cada semana novidades devem chegar à Loja Unik.

Um comentário:

Janaina de Oliveira disse...

Já vi alguns modelos, estou louca que chegue logo aqui também ;D

Postar um comentário