23/11/2009

"Minha História com as Melissas": Diene Silva

"Olá estou aqui para contar minha história de amor com minhas melissas!!Bom para começar meu nome é Diene, eu tenho 9 melissas, a 1° que tive foi a melissa aranha-quadrada(até então eu ñ sabia que era MELISSA) para falar a verdade quando a ganhei eu achei meio estranha, + depois acabei me "acostumando" e depois acabei dando para outra pessoa pois não dava + em mim =(. Foi aí que passado um tempo eu comecei a ver em tudo quanto é lugar todos falavam de MELISSAS já tinha virado uma febre e eu louca p correr e comprar uma e quando eu fui procurar saber para minha surpresa eu já tinha tido uma!!
Fiquei surpresa e quando comecei a ver os modelos fui me apaixonando. Onde eu moro não tem Lojas da Jelly aí um belo dia meu ex-namorado resolveu me levar em um shopping de outra cidade e fomos quando chegamos lá que eu olhei as Lojas da Jelly: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, pois é eu griteeeeeei e meus olhos se encheram d'agua foi muito emocionante, por mim eu moraria ali naquele lugar nossa cada vez + eu me apaixono, eu nunca irei me esquecer desse dia e claro ganhei 2 MELISSAS LINDAS de presente, apesar que minha vontade era de poder levar TODAS rs. Mais infelizmente tbm passei alguns momentos tristes, já chorei tanto de felicidade quanto de tristeza por causa da minha paixão!Todos que me conhecem sabem que sou LOUCA por MELISSAS, e meu ex-namorado tbm sabe disso e sabe tbm que é meu ponto fraco e em uma briga nossa ele com raiva fez o que?Partiu meu coração em pedaços arrebentou duas MELISSAS minha nossaaaaa foi horrível eu chorei muito parecia que estavam esmagando o meu coração senti um aperto horrível fiquei muito triste, ah e terminei com ele e não voltei mais!! Isso não se faz! O motivo foi por outra coisa + isso influenciou e MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO MELISSAS são para ser usadas em qualquer ocasião, caí bem com qualquer roupa, com qualquer pessoa, com tudo não existe invenção melhor!!Eu já me decidi VOU ME CASAR DE MELISSA!!São confortáveis e o cheirinho entãoo nossaaaa é TUDO DE BOM!Aaaaa eu vou ganhar de presente de aniversário + duaaaaaaaas estou muitoooooooooo FELIZ!! =D
Essa é parte da minha história da minha paixão pelas MELISSAS!!Espero que gostem, eu AMO TODAS AS MINHAS MELISSAS + como tive que escolher uma, aí vai a fotinha da minha PREFERIDA ela é LINDA, HIPER CONFORTÁVEL E COM ELA ME SINTO BEM EM QUALQUER OCASIÃO: Bjos para todas as MELISSEIRAS DE PLANTÃO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário