24/11/2009

"Minha História com as Melissas": Fabiana

"Oie me chamo Fabiana , tenho 24 anos, sou do Rio de Janeiro, Carioca da Gema rs!
Minha paixão por melissa começou quando eu ainda era criança, ganhei a minha primeira melissa eu acho por volta dos 5 anos, era tipo a aranha transparente, não me recordo muito , geralmente usava aquelas infantis que a grendenne lançava, da xuxa etc etc , nossa eu não podia ver uma sanadalia de plastico nova, que já pedia para minha mãe comprar, Já amava sapatos de plastico desde criança rs.
Os tempos passaram e eu já grande comecei a me apaixonar por melissa de novo! A minha primeira melissa de adulto foi a Leslie , de cor rosa e amarela , que eu tenho ateh hoje!!! Daí por diante o meu vício por melissas foi só aumentando rs, sempre que eu via alguma diferente, pedia a minha mãe, e ela dizia " Mais menina vc já tem tantas" e eu dizia , " mais mãe essa é diferente" rs! Até minha mãe usa melissa hoje em dia, não tão viciada como eu , mas usa modelinhos baixos!
Minha coleção hoje tem 33 pares ,
http://www.flickr.com/photos/fabyprincess/4017488545/ , a foto da coleção está ae, criei essa pagina para trocar informações com meninas também que como eu adoram melissa!
Vender nem penso nisso, já tentei mais não consiguiu me desfazer de nenhuma rs!
A melissa hoje em dia faz tanto sucesso, que aqui no Rj tem até um encontro de melissas mensalmente onde vão meninas de toda a parte do Rj! Nossa é muito bom conversar com alguém que também gosta de qe nós gostamos, pois além de rimos, conversar , se tornamos grandes amigas!! A melissa que eu mais amo é a sin rosa que eu tenho, vou com ela a todos os lugares , mas a que eu vou sempre lembrar é da minha Melissa Leslie rosa, pois foi com ela que eu conheci o grande amor da minha vida!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Muito lIndas
Acho linda Melissas
meu sonhor é ganhar uma
Nunca tive uma
Minha Mãe fala que é muito cara
Mas se Deus quizer quando eu tiver meu proprio emprego
Vou poder comprar Todas

Postar um comentário