25/11/2009

"Minha História com as Melissas": Giovana

"Eu tinha um sonho desde de pequena... ganhar uma sandália Melissa! As vezes acho que isso passou de geração em geração pois minha mãe vivia me dizendo que quando ela ganhou a sua primeira foi um choque, sendo na época de lançamento da marca, que tinha virado febre entre várias meninas, inclusive entre as amigas dela a cerca de 30 anos atrás! Eu também tive meu choque, quando ganhei a minha, pois eu visitava sempre o site oficial pra ver o que havia chegado de novo, mas nunca dava pra comprar. Ganhei a minha primeira com 11 anos, quando eu fui ao shopping procurar por sapatos pra comprar e eu vi uma Secret Love marrom. Eu apaixonei e estava desesperada pra comprar e fui logo enchendo a cabeça do meu pai. Ele como não me aguentou, topou em comprar. Eu fiquei tão feliz naquele momento que qualquer um que passasse perto de mim acharia que eu era doida.
Quando cheguei em um aniversário no mesmo dia da compra com a minha Melissa nova, recebi vários elogios. É claro que fiquei me achando com a nova sandália. Mas que me lembro, não perco o costume de sempre estar visitando o site, e é claro comprar! Hoje posso dizer que já tenho 4 Melissas no meu guarda-roupa (aranha quadrada, ultragirl vazada entre outras) fora as que já não servem mais. E já estou a procura de mais uma pra um casamento que vou este mês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário