25/11/2009

"Minha História com as Melissas": Karina

"A história das minhas amadinhas, (l)

Tudo começou nesse ano, não dava muito importância as melissas, pois não conheçia direito, que pena! mais esse ano fui me envolvendo... e que deu nisso! me tornei esse vício que sou hoje por melissas! tenho poucas, mais isso não conta, pois o que realmente vale é o amor que sinto por elas e o cuidado que eu tenho com elas!
Eu tenho apenas 4 pares, por enquanto, pois não tenho meu emprego ainda, e dependo de pais, aí fica difícil né! eu espero, e sei que vou conseguir comprar ínumeras melissas lindinhas. O melhor momento de melissa, é quando eu estou namorando e tirando foto, nossa! é uma sensação apaixonante! elas são confortáveis e MARAVILHOSAS, com elas eu me sinto nas núvens literalmente! É com elas que eu divido os melhores momentos da minha vida, é com elas que dou pulos de alegria quando me sinto a menina mais feliz do mundo, ela é a minha melhor amiga!
A importância das minhas melissas pra mim é tanta que nem sei como me expressar! sempre que lança novas coleções faço de tudo pra ter elas por perto, sou novata em comprar melissas, mais é um amor que tomou conta de mim por inteiro, e é uma coisa que não muda apenas o meu estilo, mais sim a maneira de saber dar valor as coisas simples e que tornam alegre os melhores momentos da minha vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário