30/11/2009

"Minha História com as Melissas": Marina

Bom, minha paixão por melissas começou quando eu comprei a Vixen, eu simplesmente a usei até acabar! Nem me importava com o salto, aliás, as minhas preferidas são as de salto! Uma antiga também que eu adoro é a Vamp e a Tour. Depois dessas, eu fiquei realmente viciada e comecei a comprar todos os lançamentos! A Neon eu uso sempre em todas as festas, mesmo com o salto eu não me importo de dançar. A Kali, uma das mais lindas, eu sempre uso pra bater perna no shopping ou para ir ao teatro.
A Rock Princess já usei muito em aniversários que eu possa ficar sentada, já que o salto é muito fino. A Ashia já usei em casamentos e formaturas, uma das mais elegantes, fica muito linda com um vestido super chique! Mas a minha preferida mesmo que eu não largo nem vendo por nada nesse mundo é a Disco, nossa ela é muito linda e supervalorizada já que poucas pessoas a possuem e ela não está mais a venda! Essa eu tenho orgulho de dizer: eu tenho!!! Já a Three Shaps Elevad e a Ashanti eu uso sempre com uma saia curta, pois elas supervalorizam minhas pernas. O look fica um máximo!
A Malika e a Hello são as outras que eu amo muito e são lindas, eu as tenho nas cores vinho e preto, simplesmente arraso quando as uso! Uma básica que é linda e muito confortável é a Desire, eu sempre a uso quando não sei bem para onde ir, pois ela combina com todas as ocasiões!
Eu também amo as melissas baixas e as minhas preferidas são: a Love Fu e Li e a Adanna. Meu sonho de consumo não é nada mais nem nada menos que a Esmeralda, nem preciso descrevê-la de tão linda e brilhante que ela é. Um dia ainda a terei, pois uma melisseira de verdade tem todas as melissas que ama!!

Um comentário:

Unknown disse...

com certeza essa é a melhor historia!!!!

Postar um comentário