13/08/10

MEL - A melissa barata do exterior

Notícia do momento: A Melissa está lançando uma nova marca no exterior chamada MEL que venderá "melissas" mais baratinhas do que o preços salgados que estamos comprando por aqui... A Seduce, Cute, Lua, Jambo, Mermaid e outros modelos, com a marca Mel. Oi Meninas!
Estou entrando em contato para dar maiores informações sobre a linha Mel.

Veja o esclarecimenda da Melissa sobre isso:

Oi Meninas!
Estou entrando em contato para dar maiores informações sobre a linha Mel. Se trata de uma linha de produtos mais básicos da Melissa que no exterior terão estratégia de distribuição diferenciada, será vendida em outros pontos de venda que não vendem Melissa. Os produtos da linha Mel custarão o equivalente a linha Melissa em reais. Acho que muitas Melisseiras estão entendendo errado o posicionamento da linha Mel. Quando foi informado que a linha Mel irá custar mais barato do que a Melissa, estamos nos referindo ao valor cobrado pela Melissa no exterior, que é mais alto do que no Brasil. Então concluindo, a Mel vai custar mais barato do que uma Melissa no exterior. De forma geral, uma Melissa que custa 150 reais no Brasil custa 150 dólares no exterior. Fico a disposição de vocês se surgirem novas dúvidas. Ok?



Resumindo, as melisseiras de fora comprarão mais baratinho para o valor da moeda delas, enquanto que nós, brasileiras, continuaremos dividindo em várias prestações, ou deixando para depois...

Com informações do Melisseiras no Exterior.

6 comentários:

Kat~* disse...

Esse último modelo parece a Zaxy.

Sandra Régia disse...

Obrigada pela referência =)

Anônimo disse...

adoro melissas de qualquer modelo tenho varias
mas tem algumas q sao muitooo caras junto muito dinheiro e todo mes conpro uma adoro0o0
sou roberta fa da melissa

Anônimo disse...

otimooo lindosssss

Nicole Nascimento disse...

idêntica a zaxy essa última *-*

Cat disse...

Resumindo, as melisseiras de fora comprarão mais baratinho para o valor da moeda delas, enquanto que nós, brasileiras, continuaremos dividindo em várias prestações, ou deixando para depois...

As Brasileiras têm muita sorte! pois pagam 150reais por umas melissas (o que equivale a 87Dollar) enquanto nós pagamos 150dollar o que equivale a 257 reais! isso é injusto! não pagariamos tanto de portes!

Postar um comentário