13/08/2010

MEL - A melissa barata do exterior

Notícia do momento: A Melissa está lançando uma nova marca no exterior chamada MEL que venderá "melissas" mais baratinhas do que o preços salgados que estamos comprando por aqui... A Seduce, Cute, Lua, Jambo, Mermaid e outros modelos, com a marca Mel. Oi Meninas!
Estou entrando em contato para dar maiores informações sobre a linha Mel.

Veja o esclarecimenda da Melissa sobre isso:

Oi Meninas!
Estou entrando em contato para dar maiores informações sobre a linha Mel. Se trata de uma linha de produtos mais básicos da Melissa que no exterior terão estratégia de distribuição diferenciada, será vendida em outros pontos de venda que não vendem Melissa. Os produtos da linha Mel custarão o equivalente a linha Melissa em reais. Acho que muitas Melisseiras estão entendendo errado o posicionamento da linha Mel. Quando foi informado que a linha Mel irá custar mais barato do que a Melissa, estamos nos referindo ao valor cobrado pela Melissa no exterior, que é mais alto do que no Brasil. Então concluindo, a Mel vai custar mais barato do que uma Melissa no exterior. De forma geral, uma Melissa que custa 150 reais no Brasil custa 150 dólares no exterior. Fico a disposição de vocês se surgirem novas dúvidas. Ok?



Resumindo, as melisseiras de fora comprarão mais baratinho para o valor da moeda delas, enquanto que nós, brasileiras, continuaremos dividindo em várias prestações, ou deixando para depois...

Com informações do Melisseiras no Exterior.

10 comentários:

Karina Catellan disse...

Esse último modelo parece a Zaxy.

Sandra Régia disse...

Obrigada pela referência =)

Anônimo disse...

adoro melissas de qualquer modelo tenho varias
mas tem algumas q sao muitooo caras junto muito dinheiro e todo mes conpro uma adoro0o0
sou roberta fa da melissa

Anônimo disse...

otimooo lindosssss

Nicole Nascimento disse...

idêntica a zaxy essa última *-*

Cat disse...

Resumindo, as melisseiras de fora comprarão mais baratinho para o valor da moeda delas, enquanto que nós, brasileiras, continuaremos dividindo em várias prestações, ou deixando para depois...

As Brasileiras têm muita sorte! pois pagam 150reais por umas melissas (o que equivale a 87Dollar) enquanto nós pagamos 150dollar o que equivale a 257 reais! isso é injusto! não pagariamos tanto de portes!

Raquel C. Macias disse...

Em Portugal tem Melissas que chegam a custar 169 euros ou seja 390 reais. A marca MEL apenas vai garantir que fora do Brasil se conseguem comprar Melissas a um preço mais aproximado daquele que vocês pagam aí. Como podem ver no exterior estão a ser vendidas bem mais caras. Beijos de PT.

BrNy disse...

Eu moro em NY e amo a Melissa so que a Melissa aqui e meio cara entao compro atraves de sites brasileiros e mando entregar na casa de minha irma. Eu achei Mel by Melissa num site americano e comprei 4 Mels diferentes. Paguei entre $37 e $40 cada uma. Elas sao bonitinhas mas nao vem com cheirinho de chiclete e o plastico eu achei mais durinho. Eu tive sorte foi de achar uma Vivienne Westwood 3 straps low dourada LINDA (original!) super em conta $74 dolares em um site chamado 6pm.com. Bom, estou feliz com minhas Mel by Melissa mas nao invisto mais nelas nao, prefiro as Melissas mesmo com cheirinho de bubble gum!

Anônimo disse...

Moro no Japão e acabei de ver essa tal de Melissa Mel, pesquisando no Google encontrei seu blog... Essa Melissa custa aqui o equivalente a R$75,00... Afff

Mari disse...

Vi as novas "Melissas" da Mel em algumas lojas por aqui nos EUA e de primeira impressão tomei um susto pensando que fosse copia barata feita por outra marca hahaha. Mas na verdade Melissas por aqui são caras meeeesmo. Na loja de NY cada sapatilha básica tipo Campana ou Ultragirl custa mais de 100 dólares, um valor bem mais alto que no Brasil. Essas da Mel custam mais ou menos o mesmo preço do Brasil mas convertendo pra moeda local e alem disso a qualidade dos produtos da Mel não chega a ser tao boa quando aos da Melissa mesmo, e o mesmo vale pro design. Comprem no Brasil que esta o mesmo preço da Mel e bem mais bonito e de melhor qualidade! Fica a dia.

Postar um comentário